24 abril 2018

Workshop: Cozinha Local

Debater a gastronomia enquanto uma importante atração turística pelo que importa sensibilizar para a necessidade de melhor promover a cozinha e os sabore​s tradicionais

Horário:
das 09h30 às 12h30
Inicio do Evento:
Fim do Evento:
Localização:
Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal organiza o Workshop “Cozinha Local”, integrado no Projeto HRP Global, apoiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, a realizar no próximo dia 24 de abril, entre as 9.30horas e as 12.30horas, no  Auditório do Pavilhão Multiusos, em Reguengos de Monsaraz.

A iniciativa tem por ob​​​jetivo:

debater a gastronomia enquanto uma importante atração turística pelo que importa sensibilizar para a necessidade de melhor promover a cozinha e os sabore​s tradicionais das diversas regiões, mantendo vivas essas tradições, criando histórias que tragam uma maior atratividade à cozinha tradicional, destacando a necessidade de a integrar nas ofertas turísticas a desenvolver.

A participação é gratui​​ta mas de inscrição obrigatória. Inscreva-se aqui​.

Progr​​ama

9.30h - Registo e recepção aos participantes
10.00h - Abertura dos trabalhos
10.15h - 1° painel - Pastelaria e gastronomia regional - Chef Francisco Pavia, Projeto Mami Lisboa