17 janeiro 2018

Bancas no Mercado Municipal | Hastas Públicas

Hastas públicas para concessão do direito de ocupação bancas no Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz

ano 2018

Direito de ocupação mensal das bancas n.º 3 e 4 do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz.

O fim da ocupação das bancas é fixado nos seguintes termos - venda de quaisquer produtos ou artigos que não sejam insalubres, incómodos, perigosos ou tóxicos, com exceção de peixe fresco e marisco.

Os requerimentos, devidamente preenchidos, deverão ser entregues até às 16h30, do dia 30 de janeiro de 2018

Para mais informação consulte o edital em anexo, bem como o regulamento e o requerimento necessários

Hasta pública para o direito de ocupação mensal das bancas n.ºs 3 e 4 do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz (edital n.º 01/TLS/2018 de 17/01/2018)