17 janeiro 2018

Bancas no Mercado Municipal

Hastas públicas para concessão do direito de ocupação bancas no Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz

ano 2018

Direito de ocupação mensal das bancas n.º 3 e 4 do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz.

O fim da ocupação das bancas é fixado nos seguintes termos - venda de quaisquer produtos ou artigos que não sejam insalubres, incómodos, perigosos ou tóxicos, com exceção de peixe fresco e marisco.

Os requerimentos, devidamente preenchidos, deverão ser entregues até às 16h30, do dia 30 de janeiro de 2018

Para mais informação consulte o edital em anexo, bem como o regulamento e o requerimento necessários

Hasta pública para o direito de ocupação mensal das bancas n.ºs 3 e 4 do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz (edital n.º 01/TLS/2018 de 17/01/2018)