04 outubro 2019

Programa Regressar

Programa estratégico de apoio ao regresso a Portugal de trabalhadores (cidadãos) portugueses e seus descendentes que tenham emigrado

O Programa Regressar, criado pela Resolução do Conselho de Ministros nº 60/2019,de 28 de março, constitui-se como um programa estratégico de apoio ao regresso a Portugal de trabalhadores (cidadãos) portugueses e seus descendentes que tenham emigrado, permitindo-lhes regressar ao seu país oferecendo-lhes melhores condições para aproveitar as oportunidades existentes em Portugal e minimizando os custos de transição associados.

O Programa Regressar envolve todas as áreas governativas e inclui medidas concretas como:

• Um apoio financeiro para os emigrantes ou seus familiares que venham a trabalhar em Portugal;

• Um regime fiscal mais favorável para quem regressa;

• Uma linha de crédito para apoiar o investimento empresarial e a criação de novos negócios.

Já está a funcionar o Ponto de Contacto para o Regresso do Emigrante, que vai ajudar nos processos
de regresso e esclarecer todas as dúvidas.

Encontre toda a informação sobre o Programa Regressar em www.programaregressar.gov.pt
ou contacte-nos:

Telefone: (+ 351) 300 088 000
Whatsapp e/ou Skype: (+ 351) 965 723 280
E-mail: info@programaregressar.gov.pt​

Descarregue aqui o folheto informativo sobre o Programa Regressar.

Ponto de Contacto para o Regresso do Emigrante - Programa Regressar

Rua de Xabregas, 52 - 1949-003 Lisboa - Portugal