17 setembro 2015

Código de ética e de conduta dos trabalhadores, colaboradores e dirigentes do Município de Reguengos de Monsaraz

em vigor desde 18/09/2015

O Município de Reguengos de Monsaraz tem por missão promover a qualidade de vida dos seus munícipes, através da definição de estratégias e linhas orientadoras para o desenvolvimento social, económico, educacional e cultural do concelho.

Neste sentido, este Município orienta a sua ação por forma a promover e dinamizar o concelho de Reguengos de Monsaraz, primando pela aplicação sustentável dos seus recursos, sendo através desta linha de princípios e valores que estabelece o relacionamento com os cidadãos.

Desta forma, o Código de Ética e de Conduta dos Trabalhadores, Colaboradores e Dirigentes do Município de Reguengos de Monsaraz fundamenta-se nos princípios democráticos, nas normas sociais e na ética profissional e tem como objetivo contribuir para um entendimento comum sobre o comportamento expectável por parte de todos os que servem o Município. 


 

Código de ética e de conduta dos trabalhadores, colaboradores e dirigentes do Município de Reguengos de Monsaraz​​

 

Aprovação do Código de Ética (edital de 17/09/2015) 

Aprova o Código de Ética e de Conduta dos Trabalhadores, Colaboradores e Dirigentes do Município de Reguengos de Monsaraz, por deliberação da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz em reunião ordinária realizada, em 16 de setembro de 2015