24 outubro 2013

Requalificação do Largo do Cruzeiro e Requalificação de Diversos Arruamentos em São Marcos do Campo (21 EOP-CP/AOP-13)

Empreitada por Concurso Público

Este projeto visa requalificar o Largo do Cruzeiro que se encontra no coração da aldeia, junto da igreja Setecentista de São Marcos do Campo, bem como diversos arruamentos.

É um espaço que é cruzado por vários acessos, dos quais de norte para sul, é atravessado pela Rua Dr. José Mestre Batista, e Rua Nova.

A intervenção visa beneficiar as vias existentes uma vez que atualmente se encontram bastante degradadas, juntamente com o facto de existirem zonas com estagnação de águas pluviais, o que se repercutirá, no futuro, num maior custo de trabalhos de retificação e reposição das condições de circulação.​

A área em estudo é de cerca de 2024.56 m2