08 abril 2015

Hortas Urbanas "Vá para a horta"

Inscrições até ao dia 30 de abril!

Numa procura pela alimentação saudável, pela autonomia alimentar das famílias e pela sustentabilidade ambiental, o Município de Reguengos de Monsaraz informa que irá dar início ao projeto hortas urbanas, na Cidade de Reguengos de Monsaraz. Com o mote "VÁ PARA A HORTA", o Município de Reguengos de Monsaraz convida toda a população a candidatar-se a ter uma parcela de terreno, a título gratuito, para cultivo dos seus próprios produtos hortícolas.

Como participar?

Após preencher a mesma, deve entrega-la no Serviço de Ação Social do Município de Reguengos de Monsaraz ou enviar a mesma para o e-mail: gas@cm-reguengos-monsaraz.pt.

Quantas parcelas estão disponíveis?

43 parcelas (5 para pessoas coletivas e 38 para pessoas singulares).

Quando posso candidatar-me?

Entre 9 de março e 30 de abril de 2015

Quando posso iniciar a minha horta?

Após o termo do prazo para inscrições, o Município de Reguengos de Monsaraz fará a seleção das candidaturas e informará os candidatos do resultado.

Serviço de Ação Social

Avenida Dr. Joaquim Rojão (Antiga Estação da CP)

7200-396 Reguengos de Monsaraz

Tel. 266 508 170 | gas@cm-reguengos-monsaraz.pt