02 julho 2019

Campeonatos regionais de natação disputam-se em Reguengos de Monsaraz

Provas decorrem entre os dias 5 e 7 de julho nas Piscinas Municipais Victor Martelo

Os campeonatos regionais de natação nos escalões de infantis, juvenis e absolutos vão decorrer de 5 a 7 de julho nas Piscinas Municipais Victor Martelo, em Reguengos de Monsaraz. Em competição vão estar cerca de duas centenas de nadadores masculinos e femininos que vão disputar várias provas na piscina olímpica (50m/8 pistas) nos estilos mariposa, livres, bruços e costas.

No dia 5 de julho as provas iniciam-se às 18h, no dia 6 de julho decorrem a partir das 9h e das 16h, e no último dia haverá competição desde as 9h. Os campeonatos regionais de natação são organizados pela Associação de Natação do Alentejo, pela Associação de Natação do Interior Centro e pelo Município de Reguengos de Monsaraz.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt