22 outubro 2018

Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense cantou em Paris

Autarquia convidou o coro polifónico para participar na ação de promoção do concelho

O Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense atuou no dia 13 de outubro em Paris em frente à Basílica do Sacré Coeur e junto do stand de Reguengos de Monsaraz na Fête des Vendanges de Montmartre. O coro cantou também no dia seguinte no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Paris, que estava cheio, com mais de mil pessoas a assistir à atuação.

No santuário esteve presente o seu reitor, padre Nuno Aurélio, o bispo auxiliar de Lisboa, D. Nuno Brás, e o vereador da Câmara Municipal de Paris, Hermano Sanches Ruivo. O Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense é composto por cerca de 30 elementos e tem João Defesa como maestro.

O Município de Reguengos de Monsaraz esteve a promover de 12 a 14 de outubro a marca Capital dos Vinhos de Portugal na Fête des Vendanges de Montmartre e convidou o Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense para acompanhar esta ação de promoção do concelho. Este evento existe há 84 anos e é organizada pelo 18º bairro de Paris.

A Fête des Vendanges de Montmartre é o terceiro maior evento de Paris com cerca de 500 mil visitantes. A autarquia teve um stand na edição deste ano onde promoveu as potencialidades turísticas do concelho, realizou mostras de produtos regionais e provas dos vinhos. 

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt