14 janeiro 2015

Projeto “Ajude uma Criança a Sorrir"

Agradecimento

​O Banco BPI, S.A. dinamizou durante a época natalícia uma ação a nível nacional, cujo objetivo foi angariar presentes para posteriormente serem entregues a várias entidades que diariamente trabalham com crianças e jovens.

O Balcão em Reguengos de Monsaraz propôs à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Reguengos de Monsaraz fazer parte desta ação em 2014. Prontamente e com muito agrado, a CPCJRM aceitou este desafio, indicando 22 crianças/jovens que são acompanhadas por esta entidade, menores estes, cujas famílias não apresentam condições para presentear as suas crianças nesta quadra.

Esta iniciativa demonstrou que as entidades do nosso concelho reconhecem o trabalho daqueles que diariamente zelam pela promoção e proteção das nossas crianças e jovens.

Ao BPI em Reguengos de Monsaraz muito agradecemos por esta iniciativa, desejando que nos próximos anos continuem a desenvolver esta e outras atividades de âmbito social e tão importantes nas comunidades onde se inserem.