18 fevereiro 2015

Embaixador da Colômbia em Portugal visitou Reguengos de Monsaraz

Delegação do Departamento de Meta acompanhou embaixador colombiano

O Embaixador da República da Colômbia em Portugal, Germán Santamaria Barragán, visitou no dia 15 de fevereiro o concelho de Reguengos de Monsaraz. O embaixador esteve acompanhado por uma delegação do Governo do Departamento Colombiano de Meta, região de dimensão semelhante a Portugal e que representa 7,5 por cento do território da Colômbia, e por Rosário Marques, Secretária Geral da Câmara de Comércio e Industria Luso-Colombiana.

Esta delegação regional esteve representada pelo General Daniel Castelblanco, Secretário de Segurança de Meta e por Santiago Uribe, Secretário da Agricultura. A comitiva foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Município por José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e por Manuel Janeiro, Vice-presidente da autarquia.

Seguiu-se uma reunião de trabalho em que foi apresentado o concelho e as suas potencialidades económicas, para que sejam criados laços fortes e proveitosos para Reguengos de Monsaraz e para a região de Meta. Germán Santamaria Barragán assinou o Livro de Honra da autarquia e felicitou Reguengos de Monsaraz por ser a Cidade Europeia do Vinho 2015.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt