18 março 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 promovida na Feira do Porco Alentejano

Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 na Feira do Porco Alentejano

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida entre os dias 20 e 22 de março na Feira do Porco Alentejano, em Ourique. Reguengos de Monsaraz vai ter um stand promocional com 18 metros quadrados em forma de ilha, que dará destaque aos vinhos produzidos no concelho e onde serão feitas diariamente provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A divulgação do evento estará também em evidência em todos os copos que vão ser oferecidos aos visitantes, pois terão o logotipo da Cidade Europeia do Vinho. Na Feira do Porco Alentejano serão ainda promovidos os produtores de vinho oficiais da Cidade Europeia do Vinho, nomeadamente a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal.

Reguengos de Monsaraz vai igualmente divulgar neste certame as suas potencialidades turísticas, nomeadamente o Lago Alqueva, a vila medieval de Monsaraz, o Centro Oleiro de S. Pedro do Corval e todo o património arquitetónico, arqueológico e cultural do concelho.

A Feira do Porco Alentejano é um dos principais eventos que se realizam no sul de Portugal. Na edição do ano passado, o certame contou com 50 mil visitas.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt