26 março 2015

Reguengos de Monsaraz vai consagrar o vencedor da Volta ao Alentejo em Bicicleta

No final da etapa haverá provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015

Reguengos de Monsaraz, Cidade Europeia do Vinho 2015, vai receber pela primeira vez o final da Volta ao Alentejo em bicicleta. A quinta e última etapa da 33ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros vai terminar no domingo, dia 29 de março, em Reguengos de Monsaraz.

A derradeira etapa da prova inicia-se às 10h30 em Alcácer do Sal, entrará no concelho de Reguengos de Monsaraz pela aldeia de Caridade e vai terminar cerca das 15h45 com o novo vencedor da "Alentejana" a cortar a meta instalada na Praça da Liberdade. A entrega dos prémios vai realizar-se pelas 17h, com os vencedores a receberem também uma garrafa do vinho comemorativo da Cidade Europeia do Vinho 2015, produzido pela CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz. Na Praça da Liberdade haverá muita animação e provas de vinhos dos produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A 33ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta está na estrada e conta com cerca de 180 ciclistas distribuídos por 23 equipas. A organização é da responsabilidade da Podium e da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt