27 março 2015

Trail Running nas proximidades da vila medieval de Monsaraz

Mais de meio milhar de participantes em prova de Trail Running nas proximidades da vila medieval de Monsaraz. Reguengos de Monsaraz é a Cidade Europeia do Vinho 2015

O Convento da Orada, na aldeia de Telheiro, junto à vila medieval de Monsaraz, vai receber no domingo, dia 29 de março, pelas 9h, o início da primeira edição do Trail Running Monsaraz. A iniciativa integra a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015 e é organizada pelo grupo desportivo BTT Piranhas do Alqueva, com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Estão inscritos mais de meio milhar de participantes nesta primeira edição da prova, que vai decorrer em vários ambientes naturais próximos de Monsaraz, como caminhos florestais e trilhos com paisagens apreciáveis. O I Trail Running Monsaraz será composto por um mini trail com 12 quilómetros de percurso, um trail com 24 quilómetros e uma caminhada guiada de 6 quilómetros.

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida nesta prova através de folhetos com a sua programação anual e nas t-shirt que vão ser distribuídas aos participantes.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt