02 abril 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 no “Vidigueira Branco - Festa do Vinho e do Cante”

Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 no “Vidigueira Branco - Festa do Vinho e do Cante”. Apresentação dos eventos e prova de vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida no "Vidigueira Branco - Festa do Vinho e do Cante", certame que vai decorrer entre os dias 3 e 5 de abril na Vidigueira. O Município de Reguengos de Monsaraz vai ter um stand promocional que dará destaque aos vinhos produzidos no concelho e onde serão feitas provas de vinho das edições comemorativas da Cidade Europeia do Vinho 2015.

Neste certame, a autarquia vai também divulgar as potencialidades turísticas com a entrega de mapas do concelho, guias de turismo e folhetos com a programação anual de eventos da Cidade Europeia do Vinho 2015. O "Vidigueira Branco – Festa do Vinho e do Cante" tem como objetivo a promoção dos vinhos da região, o cante alentejano e a gastronomia tradicional.

O certame terá também um festival gastronómico de migas e de uma mostra de pão e doçaria tradicional. O programa integra também provas de vinhos, espetáculos musicais, showcooking, ateliês de pão e lançamento de livros.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt