17 abril 2015

Caminhada das Freguesias pelos trilhos de Reguengos de Monsaraz

Percurso de 10 quilómetros de dificuldade baixa

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar no dia 18 de abril, pelas 9h, a sétima edição do percurso pedestre "Caminhada das Freguesias". Os participantes vão iniciar o percurso junto à Biblioteca Municipal e terminam a caminhada no Parque da Cidade.

O passeio pedestre, que está inserido no programa da iniciativa "Caminhar, Limpar e Plantar", tem 10 quilómetros de percurso de dificuldade baixa pelos trilhos da freguesia de Reguengos de Monsaraz. Uma caminhada ideal para um passeio em família.

No dia do passeio, os participantes deverão entregar livros, revistas e jornais para reutilização ou reciclagem. As inscrições podem ser efetuadas no Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ou através do e-mail desporto@cm-reguengos-monsaraz.pt.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt