21 abril 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 promovida no “Alentejo em Lisboa”

Promoção nacional

O Município de Reguengos de Monsaraz participou no dia 19 de abril na primeira edição do "Alentejo em Lisboa", que se realizou na Casa do Comércio, em Lisboa. A autarquia esteve representada neste evento com um stand onde realizou provas de vinhos da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e distribuiu guias de turismo e folhetos com a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015. O espaço promocional proporcionou também aos visitantes do certame a degustação de queijos de Reguengos de Monsaraz.

O Alentejo em Lisboa foi um evento organizado conjuntamente pelo jornal Diário do Sul e a UACS - União de Associações do Comércio e Serviços. Esta foi a primeira edição de um evento que teve como objetivo mostrar as potencialidades turísticas e económicas do Alentejo.

Na sede da União de Associações do Comércio e Serviços decorreu também uma demonstração gastronómica das regiões de Évora, Beja, Portalegre e Odemira. No "Alentejo em Lisboa" atuaram vários grupos de Cante Alentejano, classificado recentemente como Património Imaterial da Humanidade.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt