23 abril 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 na ExpoBarrancos 2015 – Feira do Presunto e dos Enchidos

Promoção nacional com provas de vinhos

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida pelo Município de Reguengos de Monsaraz entre os dias 24 e 26 de abril na ExpoBarrancos 2015 - Feira do Presunto e dos Enchidos, que vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Barrancos. No espaço da autarquia haverá diariamente provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015, distribuição de folhetos com a programação anual do evento e de guias de turismo do concelho.

Os produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 são a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal.

 A ExpoBarrancos 2015 - Feira do Presunto e dos Enchidos é um evento que visa a dinamização das atividades económicas e a valorização dos produtos alentejanos. Durante os três dias do certame, os visitantes vão poder assistir a demonstrações de corte de presuntos e provas de enchidos e de presuntos da região, mas também espetáculos musicais, como um tributo ao Cante Alentejano, Património Imaterial da Humanidade.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt