28 abril 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 em destaque na Ovibeja

Reguengos de Monsaraz vai realizar provas de vinhos e distribuir folhetos com a programação anual

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida entre os dias 29 de abril e 3 de maio na 32ª edição da Ovibeja, que se realiza no Parque de Feiras e Exposições de Beja. O Município de Reguengos de Monsaraz terá um stand promocional com 54 metros quadrados onde vão decorrer provas diárias de vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 e com distribuição de folhetos aos visitantes com a programação anual e guias de turismo do concelho.

A CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal são os produtores de vinho oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A Ovibeja é um dos principais eventos que se realizam no sul do país. A mostra contribui para a dinamização das atividades económicas, agrícolas e pecuárias na região do Alentejo, valorizando a sua qualidade a nível nacional e internacional. O programa do certame integra exposições, colóquios, provas desportivas e espetáculos musicais. 

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt