30 abril 2015

Plano de Operações Distrital de Évora apresentado em Reguengos de Monsaraz

Exposição estática de veículos operacionais e degustação de vinhos da Cidade Europeia do Vinho

A sessão pública de apresentação do Plano de Operações Distrital de Évora e do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais para este ano vai decorrer hoje, dia 30 de abril, pelas 17h30, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz. A sessão é organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e está integrada na programação da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A abrir esta reunião haverá uma intervenção de José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, seguindo-se a apresentação do Plano de Operações Distrital, por José Ribeiro, Comandante Operacional Distrital de Évora. O encerramento será efetuado por José Manuel Moura, Comandante Operacional Nacional.

Após a sessão, às 18h30, decorre a visita à exposição estática de veículos operacionais da Proteção Civil, na Praça da Liberdade. A fechar o encontro haverá degustação de vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho no espaço promocional “Vinho com Arte”, nomeadamente da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira e Monte dos Perdigões.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt