25 maio 2020

CIMAC efetua segunda entrega de Equipamentos de Proteção Individual

Aos municípios do Alentejo Central

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central realizou mais uma entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos municípios do Alentejo Central. Desta feita, foram entregues 60000 luvas de uso único não esterilizadas, 1500 aventais descartáveis, e 25 termómetros infravermelhos de temperatura corporal.

Recorde-se que a 15 de abril a CIMAC já tinha efetuado a entrega de toucas de uso único, óculos de proteção, batas, máscaras cirúrgicas, respiradores FFP2, proteções de calçado e máscaras com viseira integrada.

Esta aquisição de EPI, feita pela CIMAC em conjunto com os municípios do Alentejo Central, no valor de 180 mil euros, foi destinada aos próprios municípios, bem como a Instituições Particulares de Solidariedade Social da região.

​Gabinete de Comunicação da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central
Tlf. 266 749 420 | comunicacao@cimac.pt