17 junho 2016

ExpoReg2016 - Normas de participação e inscrições para atribuição de espaço

Inscrições até ao dia 1 de julho

O Município de Reguengos de Monsaraz vai realizar a 24ª Edição da Exporeg – Exposição de Atividades Económicas, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz, de 12 a 15 de agosto de 2016.

Da tradição aliada à inovação, é nosso propósito continuar a projetar e afirmar a EXPOREG no panorama regional e nacional, permitindo assim, divulgar e possibilitar negócios em diferentes setores importantes na economia do concelho e da região, bem como dar a conhecer Reguengos de Monsaraz como um destino turístico de excelência, assente na qualidade dos seus produtos e na riqueza histórico-cultural do Concelho.

Apostamos na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa, proporcionando oportunidades de negócio e investimentos, bem como a troca de contatos e um vasto e diversificado programa que inclui exposição de pecuária e de maquinaria agrícola, largada de toiros, animação musical e desportiva, bem com vários eventos equestres a terem lugar no Centro Hípico.

Esta iniciativa é também fortemente marcada pelas tradições intemporais do feriado de 15 de agosto nesta região, que consiste na realização da Feira de Santa Maria (feira franca) e da tradicional corrida de toiros com cartel de renome nacional.

Trata-se de um certame que ocupa, no contexto regional, um importante papel de promoção e divulgação das potencialidades das diversas empresas e instituições.

Aqui poderá consultar as Normas de Participação e Funcionamento da Exporeg'2016 e o formulário para reserva de espaço.

Para qualquer esclarecimento, é favor contactar-nos através dos telefones: 266 508 040, pelo fax: 266 508 059 ou pelo endereço de email: Exporeg@cm-reguengos-monsaraz.pt