24 maio 2016

UAb - Mestrados e Doutoramentos em candidatura

Estão a decorrer candidaturas a cursos de 2.º ciclo (mestrados) e a cursos do 3.º ciclo (doutoramentos), com início no 1.º semestre do ano letivo de 2016/17 na Universidade Aberta

​Estão a decorrer candidaturas a cursos de 2.º ciclo (mestrados) e a cursos do 3.º ciclo (doutoramentos), com início no 1.º semestre do ano letivo de 2016/17. Adequados a Bolonha, os mestrados e os doutoramentos da UAb são lecionados em regime de eLearning e preveem um módulo de ambientação online.

Os cursos de 2.º ciclo em candidatura são os seguintes: Mestrado em Bioestatística e Biometria; Mestrado em Cidadania Ambiental e Participação; Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar; Mestrado em Estatística Matemática e Computação; Mestrado em Estudos do Património; Mestrado em Estudos Sobre as Mulheres; Mestrado em Gestão/MBA; Mestrado em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares; Mestrado em Matemática para Professores; Mestrado em Pedagogia do e-Learning; Mestrado em Relações Interculturais; Mestrado em Supervisão Pedagógica; Mestrado em Tecnologias e Sistemas Informáticos Web.

Os cursos de 3.º ciclo em candidatura são os seguintes: Doutoramento em Estudos Medievais; Doutoramento em História; Doutoramento em Matemática Aplicada e Modelação; Doutoramento em Relações Interculturais; Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento.

Aceda ao formulário de candidatura online em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.

​Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz
266 503 313 | 915 676 324 | cla_regm@uab.pt