05 abril 2016

UAb - Seminário “EaD e elearning em contexto de reclusão: desafios e oportunidades” em Évora e Elvas

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) de Reguengos de Monsaraz promove o seminário subordinado ao tema "EaD e eLearning em Contexto de Reclusão: Desafios e Oportunidades", no dia 20 de abril de 2016, pelas 10h30, nas instalações do Estabelecimento Prisional de Évora, e pelas 14h:00 no Estabelecimento Prisional de Elvas.
Organizado no âmbito da parceria existente entre a Universidade Aberta e a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, este seminário, enquadrados na linha Cultura, Formação e Tecnologias Digitais da Unidade Móvel de Investigação em Estudos do Local (ELO), tem o objetivo de abordar os desafios e possibilidades colocados aos Estabelecimentos Prisionais e aos reclusos que pretendem frequentar um curso superior e ações de formação profissional na modalidade de EaD e eLearning.

A iniciativa, que será concretizada em dois estabelecimentos prisionais,  será dinamizada pela Coordenadora do Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz, Adélia Chumbo, Investigadora Efetiva da ELO e pelo Coordenador Científico da mesma Unidade Móvel de Investigação e Diretor da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta, o Professor José António Moreira.

Para informações contacte:
CLA da UAb de Reguengos de Monsaraz