02 março 2020

Clube Desportivo Diana vence XXI Critério de Corta-Mato Paulo Guerra

Última prova decorreu em Montemor-o-Novo

O Clube Desportivo Diana venceu este sábado, dia 29 de fevereiro, o XXI Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, cuja última prova decorreu em Montemor-o-Novo.
Esta vitória foi alcançada com um total das nove provas de 2035 pontos, seguindo-se em 2º lugar a Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz com um total de 1185 pontos, e em 3º lugar a Escola de Triatlo Sto. António com 1184 pontos.
Nesta última prova esteve presente Paulo Guerra, Ex-Campeão Europeu de Corta-Mato e que dá o nome a esta prova desportiva do Alentejo Central.
Com a colaboração da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e dos municípios de Borba, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Viana do Alentejo e Vila Viçosa, a Associação de Atletismo de Évora (AAE) e clubes da modalidade organizam anualmente o Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, que este ano celebrou a sua XXI edição, com um total de nove provas.

​Gabinete de Comunicação da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central
Tlf. 266 749 420 | comunicacao@cimac.pt