03 julho 2015

Cidade Europeia do Vinho 2015 nas Festas de Santa Isabel, em Lisboa

Atuação do Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz e provas de vinhos

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida nas Festas de Santa Isabel, organizadas pela Junta de Freguesia de Campo de Ourique, em Lisboa. No dia 5 de julho, às 17h, no espaço Feira Medieval, o Município de Reguengos de Monsaraz vai proporcionar provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 e o Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz vai levar o Cante Alentejano à capital.

A autarquia vai também divulgar as suas potencialidades vitivinícolas e turísticas, nomeadamente o Lago Alqueva, a vila medieval de Monsaraz, o Centro Oleiro de S. Pedro do Corval e todo o património arquitetónico, arqueológico e cultural do concelho.

As Festas de Santa Isabel decorrem entre os dias 3 e 5 de julho e o programa integra uma Feira Medieval, interpretações artísticas medievais e espetáculos musicais.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt