18 maio 2020

Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz reabriu o atendimento presencial ao público nos Paços do Concelho

Reabertura do Posto de Turismo de Monsaraz, do Museu José Mestre Batista e dos serviços de Expediente Urbanístico, Taxas e Licenças, Tesouraria e Balcão Único

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz reabriu hoje o atendimento presencial ao público dos serviços de Expediente Urbanístico, Taxas e Licenças, Tesouraria e Balcão Único, todos no edifício dos Paços do Concelho. A autarquia decidiu também reabrir hoje o Posto de Turismo de Monsaraz e o Museu José Mestre Batista.

Até ao dia 14 de junho, o horário de atendimento ao público dos serviços municipais será entre as 10h e as 12h30 e das 14h às 16h nos dias úteis. O Posto de Turismo de Monsaraz vai estar aberto todos os dias das 9h30 às 12h30 e entre as 14h e as 18h, enquanto o Museu José Mestre Batista poderá ser visitado entre as 9h30 e as 13h e das 14h30 às 18h de terça-feira a domingo.

O uso de máscara ou viseira é obrigatório para todos os munícipes e visitantes que entrarem nas instalações municipais, devendo igualmente aguardarem a indicação do funcionário para acederem ao local de atendimento e manterem o distanciamento físico recomendado pela Direção Geral de Saúde. A autarquia reforçou a limpeza e higienização dos serviços abertos ao público e garante o atendimento prioritário aos profissionais de saúde, prestação de serviços de apoio social, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro e dos militares das forças armadas. A câmara municipal aconselha, no entanto, que os munícipes privilegiem o atendimento através de contacto telefónico, por correio eletrónico ou serviços online.

Os serviços técnicos e os eleitos locais atendem presencialmente mediante marcação prévia se o atendimento não puder ser efetuado por telefone ou por correio eletrónico.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt