02 junho 2015

Comemoração do Dia da Criança com teatro musical

Mais de 800 crianças do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico

O Município de Reguengos de Monsaraz assinalou ontem o Dia da Criança com um espetáculo de teatro musical e ofereceu uma lembrança às crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico. Mais de 800 crianças, divididas em três grupos, conviveram e divertiram-se com um espetáculo organizado pela equipa de animação da Biblioteca Municipal.

Em São Pedro do Corval, a autarquia juntou as crianças das freguesias de Corval e de Monsaraz, em São Marcos do Campo as crianças da União de Freguesias de Campo e Campinho e em Reguengos de Monsaraz as desta freguesia.

O Dia da Criança teve o apoio de todas as juntas de freguesia do concelho, do Agrupamento de Escolas de Reguengos de Monsaraz, da Sociedade Harmonia São Marquense, Hugo Soft e Corval Som.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt