21 abril 2017

Conselho Diretivo Nacional da ANAFRE reuniu em Reguengos de Monsaraz

Autarcas visitaram Monsaraz, o Grande Lago Alqueva e o Centro Oleiro de São Pedro do Corval

O Conselho Diretivo Nacional da ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias reuniu esta tarde no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz. Em cima da mesa esteve a proposta de protocolo com a Universidade Aberta e as ratificações dos representantes da ANAFRE na Comissão Executiva do Fórum Nacional Álcool e Saúde e na Comissão Técnica de Normalização sobre Gestão de Resíduos.

Esta reunião da ANAFRE foi definida para Reguengos de Monsaraz através do seu coordenador distrital, António José Medinas, que discursou na sessão de abertura dos trabalhos, assim como Pedro Cegonho, Presidente do Conselho Diretivo da ANAFRE, e José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Após a reunião, os autarcas foram visitar a vila medieval de Monsaraz, o Grande Lago Alqueva e o Centro Oleiro de São Pedro do Corval, o maior do país com 22 olarias em atividade. Ao final da tarde vão jantar na Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de São Pedro do Corval, onde haverá uma atuação do Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz.

Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt