06 setembro 2016

Curso de Empreendedorismo para Jovens Desempregados

A Fundação Eugénio de Almeida, no âmbito do Projeto CLDS - Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G - Vidas Ativas , vai realizar o curso de Empreendedorismo (150h) dirigido, preferencialmente, a jovens licenciados desempregados.

​A Fundação Eugénio de Almeida, no âmbito do Projeto CLDS - Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G - Vidas Ativas , vai realizar o curso de Empreendedorismo (150h) dirigido, preferencialmente, a jovens licenciados desempregados. 
 
Este curso irá decorrer de 11 de Outubro a 18 de Novembro, em horário laboral, entre as 09h30 e as 18h00, no Fórum Eugénio de Almeida, em Évora.

Para se candidatar à frequência deste curso deverá estar desempregado/a e inscrito/a no Serviço de Emprego de Évora.
 
Objetivo: Promover atitudes de empreendedorismo em jovens licenciados desempregados de Évora, com base na disponibilização de conhecimentos e de ferramentas para o desenvolvimento da ideia ao plano de negócio.

Formadores: António Batista (Universidade Católica do Porto), Marta Lopes (Universidade Lusófona), Afonso Mendonça Reis (Nova Business Scholl of Economics) e Frederico Cruzeiro Costa (Agência de Empreendedores Sociais).   
 
_____________________

Para mais informações deverá contactar a equipa técnica da Fundação Eugénio de Almeida Carla Lã-Branca ou Ana Talhinhas, através do número de telefone 266 748 300 ou para os seguintes endereços eletrónicos: carla.branca@fea.ptana.talhinhas@fea.pt.

 
Nota: O programa do curso será disponibilizado brevemente.
 
Data limite para inscrição: 3 de Outubro
 

Poderá fazer a sua pré-inscrição através deste LINK. Os campos de preenchimento obrigatório que não são apliquem, coloque, por favor, na.