20 maio 2016

Dia de Campo com caminhada e Cante Alentejano no Parque São Marcos do Campo

Centenas de participantes das associações e instituições sociais do concelho de Reguengos de Monsaraz

​A quinta edição do Dia de Campo vai decorrer no dia 21 de maio a partir das 10h no Parque de São Marcos do Campo, com a participação de centenas de pessoas das associações e instituições sociais do concelho de Reguengos de Monsaraz. A abrir o dia de atividades vai realizar-se uma caminhada com 1,5 quilómetros de extensão, denominada "A Lenda das Fontes".

O programa integra um almoço partilhado, seguindo-se a partir das 12h30 as atuações do Grupo Instrumental Os Lírios do Campo, Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz, Grupo Coral Gente Nova, Brisas do Alentejo, Grupo Coral Os Almocreves, Grupo Coral Os Bel'Aurora de Campinho, Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz e Grupo Coral Os Amigos do Cante de São Marcos – Falcões. Os participantes nesta iniciativa vão ter ainda atividades lúdicas e poderão dançar com as músicas misturadas pelo Dj Grouse.

A quinta edição do Dia de Campo é um evento organizado pela MOVIREG – Associação de Voluntariado em Movimento de Reguengos de Monsaraz e pelo Grupo Coral Os Amigos do Cante de São Marcos – Falcões, com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz, juntas de freguesias, Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz, instituições e associações do concelho.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt