17 maio 2017

Encontro Internacional sobre Ecossistemas Criativos em Évora

dias 7 e 8 de junho. Inscreva-se.

​Nos dias 7 e 8 de junho Évora recebe, no Teatro Garcia de Resende, a Conferência Internacional “Connecting Creative Ecosystems” para promover o debate de temas que cruzam não só as artes performativas e visuais, mas também do conhecimento, tendo em conta especificidades dos lugares de baixa densidade, como é o caso da região Alentejo, mas cuja visão final deve ser abrangente e projetada para o contexto internacional.
Promovida pela CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, esta conferência destina-se a eleitos do poder local, técnicos da administração pública e das CIM’s, estudantes, professores, agentes culturais, artistas, programadores culturais e agentes turísticos.
Iniciativa inserida no programa “Alentejo em Cena”, por sua vez inserida no projeto “Valorização, promoção e desenvolvimento do património histórico e cultural de Évora e da região envolvente” da responsabilidade da Entidade Regional de Turismo do Alentejo.
Convidamo-lo desde já a fazer parte deste acontecimento, que irá juntar um vasto conjunto de personalidades para debater e refletir sobre os Ecossistemas Criativos.​

Para saber mais...