29 maio 2015

Évora Hotel recebe Semana da Cidade Europeia do Vinho 2015

Provas de vinhos e mostra de mantas tradicionais e peças de olaria de S. Pedro do Corval

O Município de Reguengos de Monsaraz está a organizar até ao dia 31 de maio a Semana da Cidade Europeia do Vinho 2015 no Évora Hotel. Em cada dia da semana, entre as 18h e as 20h, um produtor de vinho oficial da Cidade Europeia do Vinho 2015 promove os seus vinhos com provas e degustações.

A Cidade Europeia do Vinho 2015 tem como produtores oficiais a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos, Monte das Serras e São Lourenço do Barrocal.

Os clientes e visitantes do Évora Hotel podem também apreciar e adquirir as mantas alentejanas de Reguengos de Monsaraz e peças de olaria do Centro Oleiro de S. Pedro do Corval, considerado o maior do país com 22 olarias em atividade. Hoje, dia 29 de maio, a partir das 18h, vai decorrer um “Fim de tarde alentejano” com provas de queijos e vinhos, seguindo-se às 20h a atuação de um grupo coral.

Durante esta semana promocional, que está integrada na programação da Cidade Europeia do Vinho 2015, há ofertas de vouchers para visitas à adega da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e descontos na aquisição dos seus vinhos na Wine Shop do Évora Hotel.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt