10 fevereiro 2017

Grupo SevenDixie comemora segundo aniversário com concerto no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz

Recriação dos ritmos do dixieland, blues, jazz, ragtimes e charleston

O grupo SevenDixie vai comemorar o seu segundo aniversario no domingo, dia 12 de fevereiro, pelas 17h30, com um concerto do Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz. Os SevenDixie recriam os ritmos frenéticos e intensos do dixieland, blues, jazz, ragtimes e charleston e proporcionam um espetáculo com muita energia e boa disposição.

Este grupo é composto por Sérgio Galante (Banjo), Patrícia Camelo (Clarinete), Pedro Gil (Trompete), João Carlos Araújo (Trompete), Nuno Lopes (Trombone), João Rasteiro (Tuba), Mário Lopes (Percussão) e André Domingos (Percussão). No concerto de aniversário vão interpretar temas imortalizados por grandes nomes da música como Louis Armstrong, King Oliver, Johnny Dodds e Dixie Rebels.

Os SevenDixie fazem também animação de rua e atuaram no ano passado nas Festas de Santo António em Reguengos de Monsaraz.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt