26 maio 2015

Mestrados e doutoramentos a distância com candidaturas abertas

Estão a decorrer candidaturas a cursos de 2.º ciclo (mestrados) e do 3.º ciclo (doutoramentos) da Universidade Aberta (UAb), com início no 1.º semestre do ano letivo de 2015/16. Adequados a Bolonha, os mestrados e os doutoramentos da UAb são lecionados a distância, em regime de eLearning, e preveem um módulo de ambientação online.

Até 21 de junho de 2015 decorrem as candidaturas aos seguintes mestrados da Universidade Aberta (UAb): Mestrado em Administração e Gestão Educacional; Mestrado em Cidadania Ambiental e Participação; Mestrado em Supervisão Pedagógica; Mestrado em Pedagogia do Elearning; Mestrado em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares. Aceda ao formulário de candidatura online em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.

Até 30 de junho de 2015 estão abertas as candidaturas aos seguintes doutoramentos da Universidade Aberta (UAb): Álgebra Computacional; Matemática Aplicada e Modelação. Aceda ao formulário de candidatura online em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.

Esteja atento(a) à abertura de candidaturas a outros mestrados e doutoramentos da UAb.

Fundada em 1988, a UAb tem mais de 26 anos de experiência como universidade pública integralmente dedicada ao Ensino a Distância em Portugal, utilizando as mais avançadas metodologias e tecnologias, orientadas para a educação sem fronteiras geográficas nem barreiras físicas.

A UAb, permite estudar em qualquer lugar do mundo e a qualquer hora, disponibilizando a sua oferta pedagógica – licenciaturas, pós-graduações, mestrados, doutoramentos e cursos em Aprendizagem ao Longo da Vida – em Ensino a Distância, está qualificada como instituição europeia de referência no domínio avançado do elearning e da aprendizagem online dispondo de um Modelo Pedagógico inédito no País.

​Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz
266 503 313 | 915 676 324 | cla_regm@uab.pt