21 maio 2020

Município de Reguengos de Monsaraz entregou cerca de 12 mil máscaras de proteção aos munícipes

Equipamentos de proteção individual podem ser solicitados através das linhas de apoio municipal ou das juntas de freguesia

O Município de Reguengos de Monsaraz distribuiu desde o dia 28 de abril cerca de 12 mil máscaras de proteção aos munícipes. Estes equipamentos de proteção individual são entregues nos domicílios por funcionários da autarquia e da Proteção Civil Municipal a todas as pessoas que os solicitem através das linhas de apoio municipal (968778326 ou 969750445) ou das juntas de freguesia.

A Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz está a colaborar com a autarquia na identificação das pessoas que mais precisam das máscaras de proteção. Já estão também a ser distribuídas quatro mil máscaras comunitárias das cerca de 10 mil produzidas por 70 costureiras do concelho.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt