21 maio 2020

Município de Reguengos de Monsaraz implementa alterações no trânsito devido às obras na Praça da Liberdade

Praça da Liberdade terá acessos pedonais aos serviços e estabelecimentos comerciais

As obras de requalificação da Praça da Liberdade, em Reguengos de Monsaraz, iniciaram-se ontem, dia 20 de maio, e durante os trabalhos haverá restrições e alterações no trânsito nessa zona. A praça continuará a ter acessos pedonais aos serviços e estabelecimentos comerciais, mas estará fechada ao trânsito, exceto para cargas e descargas.

O sentido do trânsito foi invertido num troço da Rua Alberto de Monsaraz, nomeadamente da Rua Infante Dom Henrique para a Rua Conde de Monsaraz, assim como num troço da Rua Conde de Monsaraz, concretamente da Rua Alberto de Monsaraz para a Praça da Liberdade para dar acesso à Rua da Igreja.

O Município de Reguengos de Monsaraz procedeu ainda à alteração para apenas um sentido do trânsito num troço da Rua São João de Deus, nomeadamente com direção da Avenida António José de Almeida para a Rua Dr. António Gião. Vai ser também marcada uma zona de atravessamento pedonal e limitação da velocidade máxima a 30 km/h na Rua Dr. António Gião.

A autarquia aconselha a utilização dos estacionamentos junto ao Centro de Transportes, ao Tribunal, ao Parque da Cidade, ao Mercado Municipal e no Largo Almeida Garrett.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt