01 junho 2015

Município de Reguengos de Monsaraz Comemora o Dia da Criança

O Municipio de Reguengos de Monsaraz assinala, uma vez mais, o Dia Mundial da Criança, oferecendo às crianças do nosso concelho, que frequentam o ensino público e privado de pré-escolar e de 1.º ciclo do ensino básico, um espetáculo de teatro e uma lembrança para assinalar a data.

No evento participarão mais de 800 crianças, divididas em três grupos, privilegiando-se o convívio e a partilha de mais uma experiência que, esperamos, marque de forma positiva as crianças do nosso concelho. Em São Pedro do Corval reunir-se-ão as crianças das Freguesias de Corval e de Monsaraz, em São Marcos do Campo as crianças da União de Freguesias de Campo e Campinho e em Reguengos de Monsaraz concentram-se todas as crianças desta Freguesia.

Para o sucesso desta iniciativa a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz contou com o apoio de todas as Juntas de Freguesia do Concelho, do Agrupamento de Escolas de Reguengos de Monsaraz, da Sociedade Harmonia São Marquense, Hugo Softh e Corval Som.

Este ano, o espetáculo é organizado pela equipa de animação da Biblioteca Municipal apoiada por vários serviços do município, na sua conceção, produção e realização.

O Município de Reguengos de Monsaraz deseja um dia feliz a todas as  crianças.