28 julho 2017

Município de Reguengos de Monsaraz oferece cadernos de fichas a todos os alunos do 1º ciclo

A distribuição dos cadernos de fichas complementares dos manuais escolares adoptados será feita no início do ano letivo 2017/2018

​No ano letivo 2017/2018 o Ministério da Educação disponibilizará gratuitamente os manuais escolares aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.

No seguimento desta resolução, a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz assume a relevância de proporcionar a estes alunos e às suas famílias o contributo necessário à criação de condições promotoras do sucesso escolar.

Assim, deliberou o Executivo Municipal, em reunião de 19 de julho de 2017, adquirir e distribuir gratuitamente a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico os cadernos de fichas complementares desses manuais escolares.

Este material será entregue, no início do ano lectivo, ao Agrupamento de Escolas de Reguengos de Monsaraz para distribuição aos alunos.

​​Serviço de Educação do Município de Reguengos de Monsaraz
Tel. (+351) 266 508 040 | (+351) 266 503 309 | educacao@cm-reguengos-monsaraz.pt