24 novembro 2017

Ocupação Municipal Temporária de Jovens abre inscrições para o Natal em Reguengos 2017

Inscrições até ao dia 29 de novembro

Encontram-se abertas inscrições, para colocação de 4 jovens no evento "Natal em Reguengos 2017" a decorrer de 1 a 17 de Dezembro de 2017, com um valor de bolsa de 4,00€/hora.

Podem inscrever-se:

• Jovens à procura do 1° emprego ou desempregados;
  • Jovens com idades entre os 18 e os 25 anos;
  • Jovens residentes na área do Município de Reguengos de Monsaraz.

Os jovens interessados em participar no Programa Ocupacional Municipal Temporário de Jovens (OMTJ) devem inscrever-se nos serviços de Cultura nas instalações da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, através do preenchimento do formulário fornecido pelo Município, no período de 23 a 29 de novembro 2017.

A inscrição deverá ser acompanhada  dos seguintes documentos, a apresentar  pelo interessado:

1. Cópia do Bi hete de Identidade ou do Cartão de Cidadão;
    2. Cópia do Cartão de Contribuinte;
    3. Atestado de Residência;
    4. Cópia do Certificado de Habilitações;
    5. Caso a inscrição pretendida tenhalugar no decurso do ano letivo, declaração de que, nesse mesmo ano letivo, não se encontra, ou encontrou há menos de dois meses, matriculado no ensino diurno;
    6. Histórico da Segurança Social, apenas quando se trate de jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos.

As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 29 de novembro de 2017.

Quaisquer informações complementares poderão ser solicitadas aos Serviços de Cultura da Câmara Municipal.

Consulte aqui o edital e regulamentos