10 maio 2018

Participação na Feira FICOR 2018 _ espaço "Sabores do Montado"

​A Camara Municipal de Coruche  e a Associação Empresarial- NERE, Núcleo Empresarial da Região de Évora, estão a organizar a um espaço de Exposição dedicado aos Sabores do Montado que irá decorrer na Feira FICOR de 24 a 27 de Maio.

Pretende-se com esta iniciativa, criar um espaço de diferenciação e promoção da atividade económica associado ao Montado e proporcionar  às empresas/empreendedores/entidades um local onde poderão apresentar os seus produtos,  naquilo que são inovadores, competitivos,  diferenciadores,  bem como realizar iniciativas temáticas.

Neste âmbito,  vimos desafiá-lo a participar neste espaço de exposição e venda de produtos e serviços situado num local privilegiados do recinto .

Este espaço  terá um limite  máximo de empresas expositoras  por dia pelo que,  é de inscrição obrigatória.

A participação neste espaço é gratuita mas obriga à presença física por parte dos representantes da empresa.

Para o efeito,  deve inscrever-se até 14 de maio através do Link:  INSCRIÇÃO

Para mais informações contactar o NERE através do número:

266 709 115 | Maria Gertrudes Luzia