15 maio 2015

Projeto da Cidade Europeia do Vinho 2015 apresentado a alunos da Universidade de Évora

Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz

O Município de Reguengos de Monsaraz vai explicar o projeto da Cidade Europeia do Vinho 2015 a estudantes do mestrado em Políticas e Projetos da Universidade de Évora. A sessão de apresentação vai realizar-se amanhã, dia 15 de maio, às 16h, no Auditório da Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz.

No âmbito das unidades curriculares de “Conceção, Avaliação e Monitorização de Políticas e Projetos” e “Fontes de Financiamento Nacionais e da União Europeia”, os alunos têm como objetivos conhecer as etapas de construção e conceção do projeto da Cidade Europeia do Vinho 2015, identificar os principais instrumentos de monitorização e avaliação do projeto e qual a estratégia para a obtenção de financiamento.

Esta iniciativa integra a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015, distinção atribuída pela RECEVIN - Rede Europeia de Cidades do Vinho, incumbindo o concelho com a missão de projetar o valor da produção vitivinícola da região e atestar a qualidade intrínseca dos seus vinhos.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt