02 junho 2017

Projeto UNigualdade em Reguengos de Monsaraz

Ação de formação a decorrer nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2017, em Reguengos de Monsaraz

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Reguengos de Monsaraz colabora com o Projeto UNigualdade – Programa de Promoção da Igualdade de Género e Diversidade Social e de Combate à Violência Doméstica e de Género, promovido pela Associação Plano i em parceria com a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).

O projeto assenta na implementação de um programa de formação gratuito baseado em três módulos de formação: Igualdade de género, Violência de género e Diversidade Social. E tem o objetivo de formar para a igualdade de género; promover o conhecimento sobre as relações sociais de género e suas implicações nas diferentes esferas da vida social; criar mecanismos de prevenção e de combate à violência doméstica e de género; promover a reflexão sobre a diversidade; desconstruir estereótipos sociais; fomentar uma cultura assente na valorização das especificidades sociais e disseminar o conhecimento.

A ação de formação a decorrer nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2017, em Reguengos de Monsaraz, destina-se a estudantes universitários, é gratuita, e os participantes têm direito a certificado de participação.

As inscrições estão limitadas a grupo de 25 estudantes, e o link de inscrição encontra-se em: https://goo.gl/forms/yLtctdma5dcYCkQV2  


Mais informação:

Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Reguengos de Monsaraz

Adélia Chumbo, Coordenadora do CLA

Tel. 915676324

 

Associação Plano i

Ariana Pinto Correia, Coordenadora do Projeto UNigualdade

Tel. 934601321 ​