01 setembro 2015

Reguengos de Monsaraz recebe corrida de toiros Cidade Europeia do Vinho 2015

Transmissão em direto na RTP 1

Reguengos de Monsaraz vai receber na sexta-feira, dia 4 de setembro, pelas 22h15, na Praça José Mestre Batista, a Corrida de Toiros Cidade Europeia do Vinho 2015. Esta corrida de toiros noturna vai ser transmitida em direto pela RTP 1.

Na Praça de Toiros José Mestre Batista vão estar os cavaleiros António Brito Paes, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Miguel Moura, João Salgueiro da Costa e Luís Rouxinol Júnior. Os Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, Beja e Monsaraz vão pegar seis toiros da Ganadaria Brito Paes.

A centenária Banda da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense vai abrilhantar a corrida com a sua atuação durante o espetáculo tauromáquico. A corrida de toiros é organizada pela empresa tauromáquica Verdadeira Festa e está integrada na programação oficial da Cidade Europeia do Vinho 2015.

Gabinete de Comunicação e Imagem
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt