07 setembro 2015

Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 na Feira de São Mateus, em Elvas

Provas dos vinhos oficiais e divulgação das potencialidades turísticas do concelho

​A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai participar entre os dias 18 e 27 de setembro na Feira de São Mateus, em Elvas. O Município de Reguengos de Monsaraz vai estar representado nesta feira com um stand promocional onde haverá, diariamente, degustações dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

No espaço da autarquia vão também ser promovidas as potencialidades do concelho nas áreas do património, restauração e alojamento, com a oferta de guias de turismo e folhetos com a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015. A CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos, São Lourenço do Barrocal e Monte das Serras são os produtores de vinho oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

A Feira de São Mateus é a tradicional festa popular da cidade de Elvas e todos os anos tem a presença de milhares de visitantes. O cartaz musical integra atuações de Anselmo Ralph, Pedro Abrunhosa, José Cid e Agir.

Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048
imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt