24 junho 2015

Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 na Feira Internacional do Artesanato

Provas dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015

Reguengos de Monsaraz vai estar na Feira Internacional do Artesanato para promover a Cidade Europeia do Vinho 2015. Nesta feira, que vai decorrer entre os dias 27 de junho e 5 de julho na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, a autarquia vai ter um stand promocional decorado com imagens alusivas às vinhas e à vila medieval de Monsaraz, que dará destaque aos vinhos produzidos no concelho e onde haverá provas diárias dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015.

 

No espaço da autarquia vão também ser promovidas as potencialidades do concelho ao nível do património, restauração e alojamento através da distribuição de guias de turismo e de folhetos com a programação anual da Cidade Europeia do Vinho 2015.

 

No ano em que comemora 28 anos de existência, a Feira Internacional do Artesanato vai contar com a participação de mais de uma centena de artesãos nacionais e estrangeiros, tendo Timor como país convidado, a que se juntam as presenças, por exemplo, das representações oficiais do Brasil, Itália, Moçambique, Cabo Verde, Rússia e Vietname. Considerada uma feira de artesanato líder na Península Ibérica e uma das maiores da Europa, com mais de 100 mil visitantes, a Feira Internacional do Artesanato é uma plataforma para a promoção e negócios de micro, pequenas e médias empresas, potenciando a mostra e venda de produtos tradicionais, mas também os que incorporam design e inovação.

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt