01 abril 2016

Reguengos de Monsaraz vai promover a região em Espanha na V Feria del Espárrago y la Tagarnina

Provas de vinhos da CARMIM e atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Corvalense

O Município de Reguengos de Monsaraz vai participar nos dias 2 e 3 de abril na V Feria del Espárrago y la Tagarnina, que vai decorrer em Alconchel, Espanha. Nesta feira do mundo rural dedicada ao espargo e ao cardo, Reguengos de Monsaraz vai estar representado com um stand promocional onde vão ser promovidas as potencialidades turísticas do concelho nas áreas do património, restauração e alojamento.

No espaço da autarquia vão destacar-se as imagens promocionais do Museu tauromáquico José Mestre Batista e da marca "Reguengos de Monsaraz - Capital dos Vinhos de Portugal". Os vinhos produzidos pela CARMIM vão poder ser degustados amanhã às 12h30 no stand institucional, e no domingo, pelas 13h, no decorrer de uma conferência enológica que vai estar a cargo de María Julia Marín Expósito, professora da Universidade da Extremadura e Presidente da Associação de Enólogos da Extremadura.

O programa do certame integra também um concerto pela Banda da Sociedade Filarmónica Corvalense, amanhã, pelas 20h, no palco central da feira. A
V Feria del Espárrago y la Tagarnina terá ainda degustações, exposições fotográficas, workshops de cozinha ao vivo, atividades desportivas e espetáculos musicais.

Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt