18 maio 2020

Take away literário na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz

Serviço de empréstimo domiciliário de livros, DVD e CD

A Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz abre na segunda-feira, dia 18 de maio, com serviço de take away de livros, DVD e CD. Os utentes podem requisitar até cinco títulos da sua preferência no catálogo online da biblioteca (www.cm-reguengos-monsaraz.pt/biblioteca/) e recolhê-los no dia e hora que pretenderem agendar durante o seu período de funcionamento (segunda a sexta-feira das 10h às 17h).

Após a seleção dos títulos no site da Rede de Bibliotecas de Reguengos de Monsaraz, os utentes deste novo serviço de empréstimo domiciliário têm de contactar a biblioteca municipal (Tel: 266508040 ou e-mail: biblioteca@cm-reguengos-monsaraz.pt) para indicar as suas escolhas (título e autor), o nome completo e o número de leitor. Todos os livros, DVD e CD que forem disponibilizados vão ficar em quarentena para evitar riscos de contágio no empréstimo seguinte.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt