12 agosto 2015

Tony Carreira e muita animação na Festa Continente em Reguengos de Monsaraz

ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de 13 a 16 de agosto no Parque de Feiras e Exposições

A Festa Continente chega no dia 16 de agosto a Reguengos de Monsaraz com toda a animação e o concerto de Tony Carreira. O artista vai subir ao palco da 23ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz, certame que decorre entre os dias 13 e 16 de agosto no Parque de Feiras e Exposições da cidade, com a participação de mais de uma centena de empresas e instituições que vão promover os seus produtos e serviços, realizar contactos e concretizar negócios.

Depois da grande festa na capital e de ter passado por mais nove cidades, o Tour da Festa Continente vai estar em Reguengos de Monsaraz, de onde seguirá para mais três localidades, terminando a 19 de setembro no Porto. A Festa Continente apresenta várias áreas de experimentação, lazer e muita diversão para toda a família. As propostas integram showcookings com um chefe de cozinha, provar as deliciosas sugestões das Food Trucks e animações especiais como Bike Looping e Bathtub Racers (corridas dentro de banheiras).

Nesta festa haverá também jogos de perícia como jenga, mikado, bowling e matraquilhos, sessões de karaoke, escaladas e torres insufláveis. O programa inclui ainda muita música e movimento para todos os gostos nas aulas de zumba que vão decorrer no palco secundário. A zona envolvente terá espaços verdes para quem optar por um piquenique ao ar livre.

Pelas 22h30 terá início o concerto de Tony Carreira que assinala o fim da 1ª Edição da Festa Continente em Reguengos de Monsaraz e durante a madrugada misturam música o Dj Plastiks, Miss Shy e Dj Magine.

O programa musical da 23ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz integra na primeira noite a atuação dos Sons do Minho e os Dj Thiga e Dj Grouse feat Noa Violin Live Act. Na segunda noite há um concerto com Los Romeros e na terceira sobe ao palco o grupo Àtoa. Na sexta-feira e no sábado haverá largadas de toiros a partir da meia-noite e meia hora.

O Parque de Feiras e Exposições vai ter como atividades permanentes a XXIII Exposição de Atividades Económicas e a XX Exposição de Pecuária. Haverá ainda a II Mostra de Artesanato Urbano e no mesmo espaço estará também patente a exposição "Memorias de Abril – O Poder Local no Alentejo Central".

​Gabinete de Comunicação e Imagem
Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt