13 outubro 2015

Universidade Aberta - Candidaturas abertas a licenciaturas, mestrados e doutoramentos

Venha estudar na Universidade Aberta (UAb), a única universidade pública de elearning em Portugal! Sem barreiras de tempo e espaço!

Todos os cursos são ministrados em regime de elearning (online), utilizando um Modelo Pedagógico Virtual® próprio, desenvolvido pela UAb e reconhecido internacionalmente.

A oferta pedagógica é diversificada e inclui cursos conducentes a grau, estruturados de acordo com Bolonha (estes cursos são precedidos de formação gratuita que permite aos estudantes a necessária ambientação
online).

As candidaturas às
licenciaturas da Universidade Aberta para o ano letivo de 2015/2016, realizam-se online até 13 de novembro de 2015. Os cursos disponíveis são os seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Aceda, em
http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acessos-diretos, a toda a informação sobre a candidatura por Acesso Direto.

Toda a informação necessária para a candidatura para
transferências, mudanças de curso e reingresso está disponível em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/transferencias-mudancas-de-curso-e-reingressos.

Até 16 de novembro de 2015 decorrem as candidaturas aos seguintes
mestrados da Universidade Aberta: Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar, Mestrado em Estudos do Património, Mestrado em Estudos sobre as Mulheres, Mestrado em Relações Interculturais, Mestrado em Arte e Educação, Mestrado em Comunicação Educacional e Média Digitais, Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa - Investigação e Ensino, Mestrado em Português Língua Não Materna, Mestrado em Estudos sobre a Europa, Mestrado em Estudos Comparados - Literatura e Outras Artes, Mestrado em Estudos Portugueses Multidisciplinares, Mestrado em Tecnologias e Sistemas Informáticos Web.

Aceda ao formulário de candidatura online em
http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.

Até 16 de novembro de 2015 estão abertas as candidaturas aos seguintes
doutoramentos da Universidade Aberta: Estudos Portugueses, História.

Aceda ao form
ulário de candidatura online em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas

Fundada em 1988, a UAb tem mais de 26 anos de experiência como
universidade pública integralmente dedicada ao Ensino a Distância em Portugal, utilizando as mais avançadas metodologias e tecnologias, orientadas para a educação sem fronteiras geográficas nem barreiras físicas.

A UAb e a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz assinaram há cerca de seis anos um protocolo de colaboração que permitiu a abertura do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta em Reguengos de Monsaraz, facto que colocou o concelho entre os municípios pioneiros na criação destas infraestruturas de ensino/formação.