12 junho 2020

Coreto do Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber concertos em julho e agosto

Cantores e bandas do concelho ao vivo no ciclo Reguengos ComVida no Coreto

O Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber atuações em julho e agosto de cantores e bandas do concelho. Este ciclo de espetáculos ao ar livre intitula-se Reguengos ComVida no Coreto e vai ser organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz.

Os concertos vão cumprir as recomendações da Direção Geral da Saúde, o espaço estará delimitado, haverá cadeiras colocadas com o devido distanciamento para todas as pessoas e bilhetes gratuitos para controlar a lotação definida. Todos os concertos vão iniciar-se às 21h30 e o primeiro grupo a cantar no coreto do Parque da Cidade vai ser o Al-Canti, no dia 18 de julho.

No sábado seguinte, dia 25 de julho, vai atuar o Trio Baldinho. No primeiro dia de agosto sobe ao coreto a banda rock Dharma e no dia 8 de agosto realiza-se um espetáculo com Mário Moita.

Rafa e Beltran vão cantar no dia 15 de agosto, seguindo-se o grupo D&M no dia 22 de agosto. A fechar o ciclo de concertos Reguengos ComVida no Coreto, no dia 29 de agosto vai atuar a banda Notherlife.

​Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão
Tel: 266 508 048 | imprensa@cm-reguengos-monsaraz.pt